Tatiana Medeiros pode ser transferida do HUT para clínica psiquiátrica
Segundo os médicos, a vereadora possui diagnóstico de depressão, faz acompanhamento psiquiátrico e tem histórico de ideação suicida.
A vereadora Tatiana Medeiros (PSB) pode ser transferida do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para uma clínica psiquiátrica nesta quinta-feira (22). A recomendação foi feita pelo diretor clínico do hospital, Dr. Rogério de Araujo Medeiros.
O HUT informou à TV Lupa1 que a vereadora será transferida pelo fato de seu quadro não ser mais emergencial.
"A paciente não é mais perfil do hospital porque não tem mais urgência clínica. A situação foi comunicada ao órgão que tem a custódia dela para tomar as providências.", informou a assessoria do hospital.
A equipe médica do hospital suspeita que a ingestão em alta dosagem de remédios antidepressivos tenha sido uma tentativa de suicídio.
Segundo os médicos, a vereadora possui diagnóstico de depressão, faz acompanhamento psiquiátrico e tem histórico de ideação suicida.
Internação da vereadora Tatiana Medeiros
A vereadora Tatiana Medeiros (PSB) foi encontrada desacordada na manhã desta quarta-feira (21) em sua cela no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí. Os primeiros procedimentos foram realizados pelo Corpo de Bombeiros, e posteriormente, Tatiana foi encaminhada às pressas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Segundo a polícia, a vereadora teria tomado medicamentos em alta dosagem antes de passar mal.
Por ser advogada, Tatiana está presa em uma sala de estado-maior no Quartel do Comando Geral (QCG) da Polícia Militar do Piauí (PMPI), direito garantido por lei.
Tatiana foi presa no dia 3 de abril durante uma operação da Polícia Federal por vários crimes eleitorais, incluindo compra de voto com recursos oriundos de uma facção criminosa e desvio de recursos destinados a uma Organização Não Governamental.