Geral

"O que vimos hoje é inaceitável", diz Lula após atentado contra Trump

Lula repudiou o atentado contra o ex-presidente e disse que é inaceitável o episódio.

14 de julho de 2024 às 17:15
1 min de leitura

O presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, repudiou o atentado contra o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante um comício na Pensilvânia. Trump foi atingido por um disparo de raspão em seu rosto.

Presidente Lula e ex-presidente Donald Trump - Foto: Reprodução

Por meio de suas redes sociais, Lula repudiou o atentado contra o ex-presidente e disse que é inaceitável o episódio com Trump.

“O atentado contra o ex-presidente Donald Trump deve ser repudiado veementemente por todos os defensores da democracia e do diálogo na política. O que vimos hoje é inaceitável”, disse Lula.


Atentado contra Trump

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi retirado às pressas do palco de um comício na Pensilvânia neste sábado (13). O candidato do Republicanos foi vítima de um atentado e foi atingido de raspão com um tiro.

Autor dos disparos contra o ex-presidente, foi morto a tiros por agentes do Serviço Secreto dos Estados Unidos.

Confira vídeos do momento atentado

Matérias relacionadas

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas