Geral

Portal nacional TUDO RÁDIO destaca estreia, formato e promoção de inauguração da Lupa1 FM

Para comemorar o lançamento, a rádio Lupa1 FM levará um casal de Teresina a São Paulo para um show de Michael Bublé, ao vivo, no Alianz Parque.

05 de julho de 2022 às 14:58
2 min de leitura

Nesta terça-feira (05) o portal Tudo Rádio, site de rádios do brasil, plataforma digital que concentra todos os conteúdos e informações sobre o rádio, destacou o lançamento da rádio Lupa1 FM em Teresina.

O Tudo Rádio é transmitido pelo YouTube, Facebook Live e pelo portal tudoradio.com, levando nomes importantes do rádio para bate-papos sobre o meio, abordando curiosidades, tendências, e outros temas sobre o assunto.

A Lupa1 FM estreou no dia 20 de junho em todo o estado do Piauí, com a coordenação de Alexandre Federal. A rádio visa um foco na qualidade de vida e bem estar de sua audiência.

Capa Lupa1 FM.
Arquivo Pessoal

"A Rádio Lupa 1 FM surge com uma proposta de levar até o ouvinte música, informação e prestação de serviço à capital do Piauí. A emissora sucede no canal a Rádio Vida Melhor FM 94.5 de Teresina, esta que passou a ocupar a sintonia no dia 17 de janeiro deste ano. Além da grade musical e do jornalismo, compõem a programação da rádio boletins sobre diversos assuntos, como saúde pet, empreendedorismo, turismo, nutrição, entre outros.", destacou o portal.

Para comemorar o lançamento, a rádio promove a maior promoção de todos os tempos no Piauí, onde vai levar um casal de Teresina a São Paulo, para ver um show de Michael Bublé, ao vivo, no Alianz Parque. O show acontecerá em novembro, e os ganhadores vão com tudo pago.

Veja a matéria completa do Tudo Rádio clicandoaqui.

Como ouvir a Lupa1 FM

Para acompanhar a programação da rádio Lupa1 FM, basta sintonizar na frequência 94.5 através do seu rádio convencional, mas também há a opção de ouvir pelo portal de notícias Lupa1. Clique aqui e sintonize com a melhor de Teresina!

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas