Por Tiago Moura
14 de agosto de 2026 às 07:58 ▪ Atualizado há 38 minutos
Na noite desta quinta-feira (13), equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE), Força Tática do 47ºBPM e do 11º BPM, realizaram uma operação que resultou na apreensão de aproximadamente 3 quilos de entorpecentes, no bairro Centro Operário, em Timon.
Polícia apreende cerca de 3 kg de drogas escondidos em casa abandonada em Timon. Foto: Ascom
As equipes receberam informações de que uma residência abandonada, localizada no Beco 7, casa 37, estaria sendo utilizada como ponto para armazenamento e possível comercialização de drogas.
Durante a averiguação no imóvel, que se encontrava sem moradores, os policiais realizaram uma busca pelos cômodos e pelo quintal. Durante a ação, os militares localizaram uma sacola amarrada no alto de uma árvore, a aproximadamente quatro metros de altura.
No interior da sacola foram encontradas substâncias análogas a maconha, crack e cocaína, que, juntas, totalizaram aproximadamente 3 quilos de drogas.
A ocorrência contou ainda com o apoio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), da Polícia Civil do Maranhão, para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Militar reforça que ações de combate ao tráfico de drogas seguem sendo intensificadas na região, com o objetivo de reduzir a atuação de organizações criminosas e aumentar a segurança da população.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
Auditoria
Multados
Administração
Violência doméstica
OEIRAS
Eleições 2026
Após Agressão
Apreesão
SUL DO PIAUÍ
Fiscalização
Na mira do MP
Investigação
Eleições 2026
"Jaizinho Vidente"
Ação criminosa
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.