Geral

Piauiense pede desculpas por traição e viraliza nas redes sociais em todo o Brasil

Só em uma página de humor nacional a "Letícia" tem mais de 7 milhões de visualizações.

10 de junho de 2021 às 11:04
1 min de leitura

Um pedido de desculpas inusitado tomou de contas das redes sociais em todo o Brasil nesta quarta-feira (09). Em picos, há 307 km de Teresina, um homem utilizou um carro de som para pedir desculpas a sua ex-namorada por ter "traído ela", em frente a caixa econômica da cidade.

Uma multidão se aproximou dos dois e com gritos "volta pra ele", "aceitas as desculpas" a mulher acabou aceitando as desculpas e fazendo as pases.

Uma brincadeira tomou contas das redes sociais após a veiculação do vídeo, que no Instagram da "Gina indelicada" por exemplo, os três vídeos já somam mais de 7 milhões de visualizações. E essa é somente uma das páginas que reproduziram os vídeos.

"Letícia, te amo", declara o homem. "Tu vai continuar fazendo o que fazia comigo? Eu já te perdoei várias vezes e tu sempre faz a mesma coisa", responde amulher.

Na manhã desta quinta-feira (10) a piauiense aparece em um áudio explicando por quê aceitou o pedido de desculpas do seu namorado.

Conversamos com a "Letícia" e ela não quis dar muitos detalhes por quê ela está aproveitando esse momento de amor e de reconciliação, mas ela pediu para todos os fãs continuar compartilhando o vídeo. "Seria um sonho a nossa história ser divulgada para todo o Brasil".

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas