Geral

Pai de Whindersson Nunes fala sobre internação do filho: “Hora de cuidar de você”

Humorista piauiense se internou em uma clínica psiquiátrica em SP para cuidar da saúde mental.

21 de fevereiro de 2025 às 19:48
3 min de leitura

Hildebrando Batista, pai do humorista Whindersson Nunes, usou as redes sociais nesta sexta-feira (21) para se pronunciar pela primeira vez sobre a internação do filho. A equipe do comediante anunciou na quinta-feira (20) que ele se internou em uma clínica psiquiátrica em São Paulo para cuidar de sua saúde mental.

Pai de Whindersson Nunes se pronuncia após internação do filho - Foto: Reprodução

Na legenda de uma foto em que carrega o filho no colo, Hildebrando demonstrou apoio à decisão de Whindersson, e disse que agora é o momento do humorista focar nos cuidados com sua saúde mental.

“Parabéns pela atitude, filho. Você já cuidou de muita gente, agora é hora de cuidar de você. Sua mente precisa estar bem para criar novas ideias. Logo estará nos palcos fazendo o povo sorrir, que é o que você mais gosta de fazer. Pedi muito a Deus que ajudasse você a tomar essa decisão. Obrigado, Deus! Obrigado também a todos os seus fãs que estão na torcida por você”, escreveu o pai.

Hildebrando também destacou que a atitude do filho o enche de "orgulho" e reflete seu "caráter".

"Seu velho estará sempre aqui pra te abraçar e te desejar tudo de bom em sua vida, mais uma vez me enche de orgulho. Isso só mostra o homem de caráter que você é. Te amo meu bebê sempre vou estar do lado, que papai do céu te abençoe!", falou o pai do artista.

A equipe do humorista informou que Whindersson tomou a decisão visando seu bem-estar e que está otimista com sua recuperação.

“Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama”, informou a assessoria em nota.

Luta contra a depressão

Whindersson Nunes vem enfrentando a depressão há alguns anos e já compartilhou com seus fãs os desafios da doença. Em um momento difícil, chegou a relatar que procurou o Centro de Valorização da Vida (CVV) e chorou ao conversar com um dos voluntários.

Em maio do ano passado, após se apresentar na Campus Party Weekend Piauí, o humorista revelou que a depressão o fez, pela primeira vez, não se sentir bem segurando um microfone.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas