Pai de Whindersson Nunes fala sobre internação do filho: “Hora de cuidar de você”
Humorista piauiense se internou em uma clínica psiquiátrica em SP para cuidar da saúde mental.
Hildebrando Batista, pai do humorista Whindersson Nunes, usou as redes sociais nesta sexta-feira (21) para se pronunciar pela primeira vez sobre a internação do filho. A equipe do comediante anunciou na quinta-feira (20) que ele se internou em uma clínica psiquiátrica em São Paulo para cuidar de sua saúde mental.
Na legenda de uma foto em que carrega o filho no colo, Hildebrando demonstrou apoio à decisão de Whindersson, e disse que agora é o momento do humorista focar nos cuidados com sua saúde mental.
“Parabéns pela atitude, filho. Você já cuidou de muita gente, agora é hora de cuidar de você. Sua mente precisa estar bem para criar novas ideias. Logo estará nos palcos fazendo o povo sorrir, que é o que você mais gosta de fazer. Pedi muito a Deus que ajudasse você a tomar essa decisão. Obrigado, Deus! Obrigado também a todos os seus fãs que estão na torcida por você”, escreveu o pai.
Hildebrando também destacou que a atitude do filho o enche de "orgulho" e reflete seu "caráter".
"Seu velho estará sempre aqui pra te abraçar e te desejar tudo de bom em sua vida, mais uma vez me enche de orgulho. Isso só mostra o homem de caráter que você é. Te amo meu bebê sempre vou estar do lado, que papai do céu te abençoe!", falou o pai do artista.
A equipe do humorista informou que Whindersson tomou a decisão visando seu bem-estar e que está otimista com sua recuperação.
“Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama”, informou a assessoria em nota.
Luta contra a depressão
Whindersson Nunes vem enfrentando a depressão há alguns anos e já compartilhou com seus fãs os desafios da doença. Em um momento difícil, chegou a relatar que procurou o Centro de Valorização da Vida (CVV) e chorou ao conversar com um dos voluntários.
Em maio do ano passado, após se apresentar na Campus Party Weekend Piauí, o humorista revelou que a depressão o fez, pela primeira vez, não se sentir bem segurando um microfone.