Pablo Santos diz que vai parar de fumar “Vape” após passar mal e ser internado
“O VAPE é algo que eu vou largar de vez, assim como o café”, disse o prefeito de Picos.
O prefeito de Picos, Dr. Pablo Santos (MDB), usou as redes sociais nesta segunda-feira (24) para tranquilizar a população sobre seu estado de saúde, após ser internadoem um hospital de Teresina com fortes dores de cabeça e formigamento, na última quinta (20).
Por conta dos sintomas, o prefeito precisou realizar um eletrocardiograma, onde foi constatada uma elevação na pressão arterial, que atingiu 17/12. No Instagram, Dr. Pablo agradeceu as mensagens de preocupação recebidas e aproveitou o momento para anunciar mudanças de hábitos.
Ele revelou que, a partir de agora, vai abandonar o uso de “Vape” (cigarro eletrônico) e reduzir o consumo de café, buscando adotar um estilo de vida mais saudável.
“O “vape” é algo que eu vou largar de vez, assim como o café. Agora, vou focar em ter uma vida mais saudável e passar mais tempo com minha família, porque a vida passa rápido. A gente só dá valor ao trabalho até se deparar com uma situação como essa, que nos faz repensar tudo. Estou bem, graças a Deus, e em breve estarei de volta ao trabalho na Prefeitura de Picos”, disse o prefeito.
Apesar do susto, Dr. Pablo garantiu que está se recuperando e em breve retornará às suas atividades na administração municipal.
Veja vídeo