Novo Cemitério do Camboa será entregue pela SDU Norte neste mês
Cemitério terá 5 mil novas de imediato para sepultamento na localidade Camboa, com a previsão do dobramento de vagas em breve.
O Cemitério do Camboa, que está sendo construído desde 2022, deve ser entregue à população de Teresina no final do mês de abril. O novo espaço será o primeiro cemitério público no modelo parque de nossa capital, sendo padronizado e sem lápides. Os jazigos são subterrâneos e devem ser identificados por placas com a informação do falecido.
Segundo o superintendente da SDU Norte, o cemitério terá 5 mil novas de imediato para sepultamento na localidade Camboa, com a previsão do dobramento de vagas em breve.
Atualmente, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Norte (SDU Norte) tem quatro cemitérios públicos em funcionamento, sendo eles: O Cemitério Santo Antônio, no Buenos Aires; O Cemitério do Poty; Cemitério São João Batista, na Santa Maria das Vassouras e Cemitério da Santa Maria da Codipi.
Ainda segundo o superintendente, está sendo feito um mapeamento de todas as sepulturas existentes para atualização de cadastro.
“A superintendência está fazendo um mapeamento de todas as sepulturas existentes para atualização de cadastro de perpetuidade e estamos acompanhando esse processo para entregar esse novo espaço público para a zona norte, em respeito e zelo com os entes queridos que se vão”, enfatiza o superintendente.