Geral

Médica responsável pelo parto de Kiki Freitas era amiga de infância da gestante

Também grávida de 5 semanas, Dra. Lara Drummond é uma médica reconhecida que carrega o peso da profissão

21 de julho de 2021 às 14:05
2 min de leitura

É um caso muito raro segundo médicos obstetras. Mas como toda fatalidade, a vida nos coloca em situações que nem mesmo os que não a vivem, se surpreendem.

Hoje pela manhã, faleceu em Teresina, a odontóloga, professora da faculdade Unifacid e filha do ex-governador Freitas Neto, Maria Cristina Almendra, que estava em seu nono mês de gestação.


Freitas Neto e a filha Maria Cristina Almendra

Maria é esposa de Felipe Gomes, empresário reconhecido na capital e um dos fundadores da rede de lanchonetes Dogão.


Informações médicas indicam que houve um provável choque anafilático durante o trabalho de parto no Hospital Santa Fé e infelizmente, ela não resistiu. O bebê segue em estado grave na UTI, segundo informações médicas.

Mas diante das mais variadas especulações, desde parto humanizado até o não uso de anestesia, o que era para ser mais um dia comum de trabalho para a médica e obstetra, Dra. Lara Drummond, que trabalha também com parto humanizado, se tornou um verdadeiro emaranhado de desagradáveis notícias devido o exercício da sua profissão.


Lara Drummond, médica e obstetra

Familiares e amigos de “Kiki” Freitas, como era conhecida, chegam a todo momento na maternidade, bastante abalados.

Varias notícias sem veracidade tem sido divulgadas das redes sociais, julgamentos de uma fatalidade. Com hipóteses que ao fim serão apenas hipóteses.

Lara Drummond é uma reconhecida médica com enfoque em partos humanizados, formada pela Uninovafapi, com residência médica em ginecologia e obstetrícia pela Uespi.

Mas antes de tudo, o que poucos sabem, é que Dra. Lara é médica de confiança da família.

Foi escolhida, pela própria Maria, para cuidar da sua gestação e parto.

O sepultamento da dentista deve ocorrer por volta das 17h de hoje no cemitério Jardim da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

MAIS SOBRE:
Filha de ex-governador do Piauí morre durante o parto

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas