Geral

‘Barbie’ acusada de explorar menores era comissionada da Prefeitura de Parnaíba

A cafetina tinha cargo na Secretaria Municipal de Saúde e foi exonerada.

15 de dezembro de 2022 às 09:57
2 min de leitura

A suposta cafetina Samara Nascimento Nóbrega, mais conhecida como ‘Barbie’, era comissionada na Prefeitura de Parnaíba e foi exonerada do cargo nessa segunda-feira (12).

Samara Barbie

Em documento obtido pelo Lupa1a ‘Barbie’ foi exonerada do cargo de Chefe de Núcleo, lotado na Secretaria Municipal de Saúde. Samara foi exonerada depois de ser presa acusada de exploração sexual de menores, cárcere privado e roubo de energia.

Com funciona o esquema de exploração

De acordo com o delegado Williams Pinheiro as jovens tinham idades entre 16 e 17 anos, em grande maioria moradores de outras cidades e estados. Samara oferecia celulares, roupas e diversos bens materiais, o que deixava os adolescentes em dívida com ela. A passagem também era paga pela suspeita.

Delegado vai investigar se havia outros tipos de crimesReprodução\ Renato Carlos

Dessa forma, as vítimas ficavam impedidas de retornar para suas residências. Cada programa custava R$ 230 reais, sendo que R$ 30 era para um indivíduo conhecido como “Choro”.

“Eles eram praticamente mantidos em cárcere privado e praticavam prostituição naquele ambiente. Nós vamos investigar ainda se havia algum tráfico de pessoas. Com a prisão dela, nós vamos esclarecer vários pontos para entendermos se há esse tipo de ocorrência”, finaliza Williams Pinheiro.

Veja também

'Barbie' acusada de exploração sexual de menores é encaminhada para prisão
Saiba como funcionava o esquema de exploração sexual da ‘Barbie’ no Piauí
'Barbie' é presa suspeita de exploração sexual de menores no Piauí

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas