Geral

Justiça solta médico acusado de matar morador de rua em Teresina

A informação foi confirmada ao Lupa1 pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

02 de agosto de 2023 às 16:30
1 min de leitura

A Justiça mandou soltar o médico Albert Basílio Medeiros, suspeito de assassinar um morador de rua identificado como Francisco Eudes dos Santos, no dia 24 de abril de 2022 na praça João Luís Ferreira, no Centro de Teresina. Albert havia sido preso na manhã desta quarta-feira (02), pelo Departamento de Homícidio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Médico ortopedista Albert Basílio Medeiros. - Foto: Facebook

De acordo com informações repassadas pela polícia, o crime teria sido motivado após a vítima quebrar o vidro do veículo em que o médico estava. Ele teria oferecido R$ 500 reais para uma pessoa que informasse sobre o paradeiro do morador de rua.

Ao descobrir onde ele estava, Albert efetuou disparos de arma de fogo contra Francisco na frente de outras pessoas que estavam próximas ao local da ação criminosa.

Entenda o caso

O médico ortopedista Albert Basílio Medeiros foi preso na manhã desta quarta-feira (02) pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP). A prisão foi realizada na Ortoclínica, localizada Avenida Desembargador Pires, bairro Marquês no Centro de Teresina.

A informação foi confirmada pelo coordenador do DHPP, delegado Barêtta e o médico é suspeito de participar da morte do morador de rua identificado como Francisco Eudes dos Santos Silvas. Informações preliminares apontam que o crime foi motivado após Francisco quebrar o vidro do carro de Albert.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas