Por Isabel Fonseca
30 de agosto de 2026 às 12:22 ▪ Atualizado em 30/08 às 12:27
O candidato ao governo do Piauí Joel Rodrigues (PP) participou, na tarde deste sábado (29), de uma motociata pela zona Norte de Teresina ao lado do candidato a vice-governador Jeová Alencar e do candidato ao Senado Ciro Nogueira.
Joel Rodrigues, Jeová Alencar e Ciro Nogueira participaram de uma motociata pela zona Norte de Teresina neste sábado (29). O ato reuniu apoiadores da chapa de oposição durante o percurso
A concentração ocorreu em frente à Câmara Municipal de Teresina, na Avenida Marechal Castelo Branco. De lá, os candidatos e apoiadores seguiram pelas ruas da região em um ato de campanha. Durante o percurso, Joel Rodrigues parou em alguns momentos para cumprimentar apoiadores e posar para fotos com participantes da mobilização.
O grupo percorreu diferentes pontos da zona Norte e contou com a adesão de outros apoiadores ao longo do trajeto. Durante o evento, Ciro Nogueira avaliou a participação no ato como um indicativo de crescimento da candidatura de Joel Rodrigues na capital.
“Este evento representa o crescimento de apoiadores de Joel na capital. Estamos felizes em percorrer a cidade recebendo o carinho das pessoas”, afirmou Ciro.

De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
GRUPO CRIMINOSO
LUTO
INVESTIGAÇÃO
Viralizou
PERIGOSO
LUTO
HOMICÍDIO
Coluna Lugar de Fala
VIOLÊNCIA SEXUAL
ELEIÇÕES 2026
CASA LEGAL
ATUALIZAÇÃO
OCORRÊNCIA
ELEIÇÕES 2026
RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.