Geral

Inscrições para seletivo do TJ-PI iniciam nesta segunda-feira

Provas escritas objetivas acontecerão dia 16 de junho, nos polos de Teresina, Corrente, Floriano, Parnaíba, Picos, Piripiri e São Raimundo Nonato.

08 de abril de 2024 às 14:47
1 min de leitura

As inscrições para a Seleção Pública para Estagiários de Nível Superior do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ/PI) iniciam nesta segunda-feira (08).

Tribunal de Justiça do Piauí - Foto: Divulgação/ Alepi

Os interessados devem fazer a inscrição no site do tjpiaté 29 de abril, mediante ao pagamento da taxa que pode ser paga até 30 de abril. Os candidatos que desejem solicitar a isenção de pagamento da taxa da inscrição devem, no ato da inscrição, marcar a opção de isenção do pagamento da taxa de inscrição, em todos os casos de pedido de isenção.

O prazo para inserir documentos comprobatórios no que concerne ao tipo de sua isenção, nos casos especificados no Edital do seletivo, encerra nesta terça-feira (09).

As provas escritas objetivas acontecerão dia 16 de junho, simultaneamente, nos pólos de Teresina, Corrente, Floriano, Parnaíba, Picos, Piripiri e São Raimundo Nonato.

“No ato da inscrição, o candidato deve escolher a cidade em que deseja fazer a prova objetiva e a comarca para a qual deseja concorrer. Essas opções são definitivas, não podendo ser modificadas ao longo do processo seletivo”, explica Germana Leal, superintendente administrativa da Escola Judiciária do Piauí.

A divulgação dos locais e horários de aplicação da prova está prevista para dia 03 de junho.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas