Geral

FMS anuncia novo horário de vacinação drive-thru

A partir desta quarta-feira (27) será das 9h às 12h, com a redução de uma hora.

26 de outubro de 2021 às 14:55
2 min de leitura

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informa que o atendimento no drive-thru para aplicação de doses de reforço contra a Covid-19 em idosos, a partir de quarta-feira (27) será das 9h às 12h, com a redução de uma hora. A vacinação, que funciona apenas pela manhã, tem o objetivo de se adequar a logística do trabalho das equipes de vacinadores.

“Os drives que acontecem somente pela manhã estão tendo readequação de hora no término da vacinação devido ao fluxo de trabalho dos vacinadores”, afirmou a coordenadora de campanha, Emanuelle Dias.

Os drives também irão funcionar em mais em três locais. O atendimento será nos Terminais do Parque Piauí, Livramento, Santa Lia, além do Teresina Shopping.

Vacinação drive-thru em Teresina Divulgação FMS

Outros Públicos

Para atender outros públicos, ocorrerá drive-thru na terça-feira (26) e quarta-feira (27) para a segunda dose das vacinas Astrazeneca e Coronavac. Devem comparecer aos postos dos drives as pessoas com data no cartão de vacinação de um dos dois imunizantes marcada até o dia 31/10, no horário das 9h às 17h. Os drives funcionam nos terminais do Bela Vista, Itararé, Buenos Aires e Zoobotânico, além do Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte).

Na quinta-feira (28), ocorrerá repescagem para pessoas de 18 anos ou mais. Sendo das 9h às 17h em cinco pontos: Terminal Bela Vista, Terminal Itararé, Terminal Buenos Aires, Terminal Zoobotânico e CEU Norte.

Agendamento

Nesta terça-feira (26), a partir das 18h, também tem agendamento de adolescentes de 13 anos no site ‘Vacina Já’.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas