Ex-BBB piauiense Gyselle Soares sofre tentativa de assalto em São Paulo
Gyselle compartilhou um relato emocionada nas redes sociais, onde fala sobre o momento do crime.
A vice-campeã do Big Brother Brasil 2008, a piauiense Gyselle Soares, relatou nas redes sociais nesta terça-feira (23) que sofreu uma tentativa de assalto no Centro de São Paulo.
No seu relato, a modelo disse que estava com o carro parado no semáforo, quando um criminoso quebrou o vidro da janela do veículo e começaram a fazer ameaças para que ela entregasse a bolsa e o celular.
“Eu tava no sinal, e do lado tinha uma praça, mas bem distante. Ele {criminoso} saiu do nada e quebra o seu carro, dizendo que tava com uma arma e que ia me matar. Então foi bem difícil, bem complicado”, diz ela emocionada.
Nas imagens compartilhadas por Gisele, o veículo aparece com os vidros da janela quebrados e os cacos espalhados pelo banco do motorista.
Bastante emocionada, a modelo alerta os seguidores para que tome cuidado
Para vocês terem muito cuidado, em São Paulo está muito perigoso. Eu não desejo para ninguém o que eu passei hoje. A gente é trabalhador, acorda cedo todo dia para ir lutar pelos sonhos da gente e de repente a gente passa por uma situação dessas… em São Paulo não tem um policial, não tem ninguém para acolher a gente’’, relata.
Ainda segundo a modelo, seu carro estava com o vidro transparente, sem a película insulfilm, o que ela acredita ter facilitado ação criminosa.
Gyselle é imperatriz da escola de samba Camisa Verde e Branco e desfilará no grupo especial de São Paulo em 9 de fevereiro. A modelo também participará do espetáculo Paixão de Cristo em 29 de março em Miguel Leão, no Piauí.
Veja o vídeo: