Geral

Criança de 7 anos que sobreviveu a incêndio em Parnaíba está em coma

De acordo com o diretor do HEDA, a vítima não tem reações neurológicas.

20 de outubro de 2022 às 09:25
1 min de leitura

A pequena Francisca Aylla, de 7 anos, vítima de um incêndio ocorrido no dia 17 de outubro na residência em que morava, está em coma. A informação foi confirmada pelo diretor do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), Daniel Miranda, local em que a vítima está internada.

Maria Eloá de 4 anos, Francisca Aylla de 7 anos e Francisco Ayllan, de 6 anos.
Reprodução / WhatsApp

"Ela segue nos mesmo parâmetros, sem alterações significativas. Sem reações neurológicas", detalhou o diretor do hospital.

Por conta do comprometimento do nível de consciência com dificuldade de resposta, a criança está no estado clínico de coma.

Entenda o caso

Duas crianças identificadas como Maria Eloá e Francisco Ayllan, de 4 e 6 anos de idade, morreramem um incêndio que aconteceu na noite dessa segunda-feira (17) em Parnaíba, no litoral do Piauí. Informações preliminares indicam que uma explosão alastrou as chamas na residência em que as crianças estavam.

A irmã mais velha Francisca Aylla, de 7 anos, também foi atingida pelas chamas. No momento, ela está internada em estado grave no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e espera ser transferida para Teresina. Já as duas crianças chegaram a ser levadas ao HEDA, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na manhã desta terça-feira (18).

Leia mais:

Irmãos vítimas de incêndio são velados na cidade de Parnaíba

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas