Polícia

Irmãos vítimas de incêndio são velados na cidade de Parnaíba

Informações preliminares indicam que uma explosão alastrou às chamas na casa em que as crianças estavam.

18 de outubro de 2022 às 18:04
2 min de leitura

Teve início na manhã desta terça-feira (18) o velório dos irmãos Maria Eloá, de 4 anos, e Francisco Aylan, de 6 anos, mortos após incêndio na residência em que moravam, em Parnaíba, na noite da última segunda-feira (17). Informações preliminares indicam que uma explosão alastrou às chamas na casa em que as crianças estavam. O sepultamento deve acontecer ainda hoje.

Cômodo que pegou fogoReprodução / Corpo de Bombeiros de Parnaíba

O Corpo de Bombeiros de Parnaíba informou aoLupa1que por volta das 23h desta segunda-feira, vizinhos perceberam uma forte fumaça vindo de dentro da residência e tentaram arrombar o local para salvar as crianças.Os vizinhos também relataram que as crianças estavam sozinhas dentro de um cômodo quando uma explosão aconteceu.

A irmã mais velha Francisca Aylla, de 7 anos, também foi atingida pelas chamas. No momento, ela está internada em estado grave no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e espera ser transferida para Teresina.

No final do dia, os corpos serão encaminhados para a zona rural.

Sobre o caso

Duas crianças identificadas como Maria Eloá e Francisco Ayllan, de 4 e 6 anos de idade, morreram em um incêndio que aconteceu na noite dessa segunda-feira (17) em Parnaíba, no litoral do Piauí.

A irmã mais velha Francisca Aylla, de 7 anos, também foi atingida pelas chamas. No momento, ela está internada em estado grave no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e espera ser transferida para Teresina. Já as duas crianças chegaram a ser levadas ao HEDA, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na manhã desta terça-feira (18).

Ainda não há informações sobre a causa do incêndio. A Polícia Civil vai investigar o caso juntamente com o Corpo de Bombeiros de Parnaíba.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas