Polícia

Corpo de homem é encontrado com manchas de sangue debaixo da Ponte Metálica em Teresina

Segundo o Corpo de Bombeiros, a localização foi informada por um homem que trabalha nas proximidades.

Por Isabella Monteiro

17 de setembro de 2026 às 20:39 ▪ Atualizado em 17/09 às 20:43


O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na tarde desta quinta-feira (17), no Rio Parnaíba, debaixo da Ponte Metálica, em Teresina. Devido às condições do cadáver e à presença de manchas de sangue, a ocorrência foi considerada uma morte suspeita.

 Corpo de homem é encontrado com manchas de sangue debaixo da Ponte Metálica em Teresina - Foto: ReproduçãoCorpo de homem é encontrado com manchas de sangue debaixo da Ponte Metálica em Teresina - Foto: Reprodução 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a localização foi informada por um homem que trabalha nas proximidades. A Polícia Militar foi acionada e também esteve no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde vai passar por exames complementares que também poderão auxiliar na identificação.

As causas da morte serão investigadas. 




Assine a Newsletter do Portal Lupa1

De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.