Geral

Confira quais os horários e os locais de prova do concurso do Instituto de Previdência

Importante lembrar que o candidato deverá levar o Cartão Informativo no dia da prova e só terá acesso à sala de aplicação devidamente identificado.

20 de novembro de 2023 às 15:07
2 min de leitura

Os candidatos inscritos no concurso do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina (IPMT) já podem verificar seu local de prova no Cartão Informativo que será enviado por e-mail e está disponível também no site da organizadora do concurso (Fundação Carlos Chagas).

Concurso no Piauí - Foto: Divulgação

As provas serão aplicadas no dia 26 de novembro, nos turnos manhã e tarde, para preenchimento de 13 vagas para profissionais de nove áreas, além de cadastro reserva.

Quem não receber o cartão até 3 dias antes da prova deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da Fundação Carlos Chagas pelo telefone (86) 3723-4388, de segunda a sexta das 10h às 16h.

É importante lembrar que o candidato deverá levar o Cartão Informativo no dia da prova e só terá acesso à sala de aplicação devidamente identificado.

De acordo com o edital publicado pelo Instituto, as provas serão aplicadas da seguinte forma:

– Turno Manhã

Provas objetivas e Redação para os cargos de Analista Previdenciário, nas especialidades: Administração, Arquitetura, Ciências Atuariais, Contabilidade, Direito, Economia, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia da Informação. Neste caso, os candidatos deverão se apresentar no local de aplicação de provas às 8h. Os portões fecham às 8h30.

– Turno tarde

Provas objetivas e Redação somente para os cargos de Analista Previdenciário na especialidade Administrativa. Os candidatos deverão se apresentar no local de aplicação das provas às 14h. Os portões fecham às 14h30.

Em ambos os turnos, a aplicação das provas terá duração de quatro horas e o tempo mínimo de permanência na sala é de 3h, de acordo com o edital do concurso.

Confira o edital

pmter123_edital_n004_convocacao_objetiva_e_discursiva_redacao.pdf

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas