Por Tiago Moura
28 de julho de 2026 às 09:00 ▪ Atualizado há 3 horas
Cinco pessoas ficaram feridas após uma colisão entre dois carros registrada na tarde desta segunda-feira (27), na Avenida Dr. Nicanor Barreto, nas proximidades do povoado Árvores Verdes, na estrada da Cacimba Velha, zona rural de Teresina.
Colisão entre dois carros deixa cinco feridos na zona rural de Teresina. Foto: PM Segundo informações da Polícia Militar, o acidente envolveu um veículo que trafegava no sentido Teresina/Cacimba Velha e outro automóvel que acessava a Avenida Dr. Nicanor Barreto pela Rua Mamédio Messias Leite. Com o impacto, cinco ocupantes dos veículos precisaram de atendimento médico.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram socorro às vítimas. Conforme a PM, todas apresentavam ferimentos aparentemente leves. O estado de saúde delas não foi divulgado.
Os condutores realizaram o teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,00 mg/L para ambos, descartando a ingestão de bebida alcoólica.
Durante os procedimentos de fiscalização, os policiais verificaram que um dos veículos estava com o licenciamento em situação irregular. Diante da infração, o automóvel foi removido para um pátio conveniado, conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro.
A Perícia Criminal também esteve no local para realizar os levantamentos que irão auxiliar na investigação das circunstâncias que provocaram a colisão.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
Colunão do Feitosa
Eleições 2026
Colunão do Feitosa
Investigação
Coluna Lugar de Fala
Homenagem
EDUCAÇÃO
Segurança pública
PLENÁRIO DA CORTE
UM QUARTEIRÃO
ELEMENTO PERIGOSO
PROCURADO
ZONA RURAL
EDUCAÇÃO
HOMICÍDIO
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.