Advogado morre após sofrer infarto em frente ao Tribunal de Justiça do Piauí
Em nota oficial, a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, expressou seu pesar pela perda repentina de Eduardo Douglas.
O advogado Eduardo Douglas Frazão e Silva, de 44 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (02) após sofrer um infarto fulminante em frente à antiga sede do Tribunal de Justiça do Piauí, no bairro Cabral, centro de Teresina.
De acordo com informações apuradas pela TV Lupa1, Eduardo estava se aproximando do prédio do Fórum Cível quando começou a passar mal. Ele recebeu atendimento imediato de um médico e enfermeiros que estavam de plantão, na entrada do prédio. Os profissionais iniciaram os procedimentos necessários e solicitaram reforço médico.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), equipada com uma equipe de suporte avançado e UTI, foi acionada. Infelizmente, ao chegarem ao local, a equipe constatou que o advogado já havia falecido.
Em nota oficial, a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, expressou seu pesar pela perda repentina de Eduardo Douglas e prestou condolências à família enlutada. A comunidade jurídica lamenta a morte de um profissional respeitado e querido por seus colegas.
Nota da OAB-PI
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), manifesta profundo pesar pelo falecimento do Advogado Eduardo Douglas Frazão e Silva que faleceu na manhã desta quarta-feira (02/10), em frente ao Fórum Cível e Criminal de Teresina. Neste momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com familiares e amigos do Advogado Eduardo Douglas Frazão e Silva e expressa as mais profundas e sinceras condolências.