Entretenimento

Roberto Justus elogia Adriane Galisteu após dizer que ela compra em brechó

Roberto Justus e Adriane Galisteu foram casados por apenas oito meses em 1998

19 de maio de 2023 às 12:58
2 min de leitura

Após gerar polêmica nas redes sociais ao comentar o fim de seu casamento com Adriane Galisteu, Roberto Justus decidiu abordar novamente o assunto envolvendo a apresentadora.

Foto: Reprodução/ Instagram

O empresário viralizou ao afirmar que eles eram muito diferentes, mencionando que ela fumava e "se vestia em brechós". Diante de toda a repercussão, o marido de Ana Paula Siebert resolveu se explicar e elogiou Galisteu.

Justus esclareceu que, ao mencionar as compras de roupas em brechós por parte de Galisteu, ele apenas queria exemplificar as diferenças de estilo entre eles. Ele ressaltou que a ex-mulher é muito mais fashion, descontraída e descolada do que ele.

O empresário também afastou os rumores de que eles teriam brigado, afirmando que ambos riram das fofocas que surgiram após suas declarações sobre a separação. Segundo ele, são amigos e têm bastante respeito um pelo outro, enquanto o resto são apenas maldades infundadas.

Roberto Justus e Adriane Galisteu foram casados por apenas oito meses em 1998. Durante uma entrevista no podcast "Bagaceira Chique", apresentado por Luciana Gimenez, o empresário relembrou o relacionamento com a ex-modelo.

Ele descreveu como um romance avassalador, mas mencionou que perceberam suas diferenças e que não tinham muita afinidade. Justus ressaltou que Galisteu não era uma pessoa "patricinha" e costumava comprar roupas em brechós, além de fumar na época, enquanto ele era contra o hábito de fumar.

Ele afirmou que tentou fazer com que ela parasse, mas não obteve sucesso. Segundo Justus, existem certas coisas difíceis de conviver. O relacionamento começou com uma paixão intensa e terminou da mesma forma.

Após a repercussão da entrevista de Justus, Galisteu publicou um vídeo em que brincou com as declarações de seu ex-marido. "A louca do brechó, pero ya no fumo", disse ela, em "portunhol", na legenda.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas