Maiara e Maraisa lamentam tiroteio e morte de adolescente em show em Tocantins
Em nota, a assessoria relatou que as cantoras foram retiradas no palco assim que começou o tiroteio.
A assessoria de imprensa das cantoras Maiara e Maraísa se posicionou nas redes sociais após a tragédia que ocorreu durante um show das sertanejas em Tocantins. No evento houve uma confusão que acabou na morte de um adoslescente de 17 anos.
Em nota, a assessoria relatou que as cantoras foram retiradas no palco assim que começou o tiroteio.
"É muito triste presenciar cenas como essas. Um risco para quem está trabalhando, como nós e nossa equipe, e principalmente, para as pessoas que saíram de casa para se "Na madrugada de 6 de outubro, a dupla Maiara e Maraísa se apresentou na Praça dos Girassóis, em Palmas, no aniversário de 35 anos do Estado do Tocantins. Uma festa linda para celebrar, mas infelizmente a cena de violência e uso de arma de fogo se repetiu, colocando milhares de pessoas em risco", comunicou a assessoria.
"A dupla estava no palco há uma hora e 15 minutos quando teve de ser retirada, isso Durante o show sertanejo das cantoras Maiara e Maraisa em Tocantins ocorreu um tiroteio que deixou uma pessoa morta na madrugada desta sexta-feira (06). O fato aconteceu na festa em comemoração aos 35 anos do estado.
Entenda o caso
A vítima foi um adolescente, identificado como Ruan Gomes da Silva, de 17 anos. Na ocasião, 11 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital.
Até o fechamento dessa matéria o governo do Tocantins não se manifestou sobre o caso. No vídeo que circula nas redes sociais, os cidadãos presentes correram para fugir.
aconteceu por volta das 3h da madrugada. Quanto à dupla e à produção, felizmente ninguém se feriu", disse.