Lexa relata nas redes sociais que filha Sofia morreu três dias após o parto
Bebê nasceu no dia 2 de fevereiro, mas não resistiu às complicações decorrentes do quadro de pré-eclâmpsia precoce da mãe.
A cantora Lexa, de 29 anos, anunciou nesta segunda-feira (5) a morte de sua primeira filha, Sofia, três dias após o nascimento. A bebê nasceu no dia 2 de fevereiro, mas não resistiu às complicações decorrentes do quadro de pré-eclâmpsia precoce da mãe, que levou Lexa a ser internada em estado grave em São Paulo.

A pré-eclâmpsia é uma condição grave relacionada à hipertensão arterial na gravidez e pode aumentar os riscos de complicações tanto para a mãe quanto para o bebê. Antes do parto, Lexa e sua mãe, Darlin Ferratry, chegaram a pedir orações pela saúde da filha, esperando que a bebê sobrevivesse.
Nas redes sociais, a cantora compartilhou a dor da perda e recebeu uma enxurrada de mensagens de apoio de amigos, fãs e outros artistas. Entre as celebridades que se solidarizaram com Lexa estão Isabel Veloso, Virginia, Juliette, Luísa Sonza, Tata Estaniecki e Deolane Bezerra.
A atriz Larissa Manoela expressou seus sentimentos, dizendo: "Nossos mais profundos e sinceros sentimentos! Que Deus conforte os corações de toda família. Essa anjinha brilha lá de cima agora para todos vocês! Força."
A influenciadora Virginia também prestou apoio à cantora: "Força, Lexa e família. Não consigo imaginar o tamanho da dor de vocês… Meus sentimentos. Deus sabe de todas as coisas, confia Nele."