Entretenimento

Ana Hickmann fala pela primeira vez sobre agressões que sofria de Alexandre Corrêa

“Eu tô falando da figura de um agressor, de um covarde, de um canalha que acha que tem poder e domínio sobre os outros”, afirma a apresentadora.

27 de novembro de 2023 às 09:15
2 min de leitura

Em uma entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record, veiculada na noite deste domingo (26), a apresentadora Ana Hickmann fala pela primeira vez sobre as agressões que sofria do marido, Alexandre Correa.

Ana Hickmann e Alexandre Corrêa - Foto:Divulgação

Na entrevista, Ana Hickmann fala que as brigas começaram depois de uma conversa que ela teve com o filho do casal, na qual a apresentadora falava sobre mudanças que a família iria enfrentar, por conta de dívidas dentro da empresa de Ana, as quais o marido escondia dela.

“A briga continuou, me chamando de louca, falando que eu estava descompensada, inventando coisas. E aí, do jeito que ele veio pra cima de mim, eu perguntei ‘você vai me bater?’ e a feição dele mudou totalmente. Ele veio para cima de mim, e eu gritava por socorro, gritava para chamarem a polícia. E aí eu consegui me desvencilhar dele e me tranquei na cozinha, porque eu estava com medo dele”, afirma a apresentadora.

Ana Hickmann e Alexandre Corrêa - Foto: Divulgação

A empresária falou também que Alexandre tentou entrar na cozinha, e em uma das tentativas, bateu a porta em seu braço, causando um ferimento. Nesse período, ela estava com o aparelho celular, tentando contactar a polícia. De acordo com Ana, o seu marido só parou de tentar ir para cima após a polícia atender.

“Ele só parou quando eu liguei 190. Foram três toques, e a policial atendeu do outro lado. Ainda bem que existe 190, porque se não fosse isso, eu não sei o que teria acontecido. O Alexandre estava muito alterado. Ele sempre teve um temperamento muito agressivo, explosivo, agressivo. Nunca tinha sido físico comigo, mas era agressivo no jeito de falar”, pontua.

Ana Hickmann e Alexandre Corrêa - Foto: Divulgação

Ainda durante a entrevista, Ana Hickmann diz que o marido tem a figura de um covarde, que acredita ter poder sobre as outras pessoas.

“Eu tô falando da figura de um agressor, de um covarde, de um canalha que acha que tem poder e domínio sobre os outros”

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas