Política

Jornalista Erlan Bastos, da MN, diz que fica no Solidariedade: "Não há razão para mudar de partido”

A afirmação do comunicador se dá após expulsão de Dilso Resende que, ao sair, tentou tirar membros do partido

11 de fevereiro de 2024 às 14:09
2 min de leitura

Erlan Bastos confirmou, na tarde deste domingo(11), ao Lupa1, após especulações que iria para um partido da base de Silvio Mendes, que não trocará de partido. A especulação surgiu após a expulsão do ex-presidente da executiva municipal, Dilso Resende, que ficou a instigar membros, filiados, a deixarem o solidariedade para apoiar Silvio Mendes. O Solidariedade, todos sabem, está na base do Governador Rafael Fonteles, que apoia Fábio Novo.

Erlan Bastos na TV-Reprodução Instagram

"Não há porque mudar de partido. Temos dois líderes, o deputado Evaldo Gomes e o governador Rafael fonteles. Ambos são líderes que honram a palavra e respeitam seus liderados. A quem deixar o partido desejo sorte, mas nem de longe atrapalhou nossos planos. Aqui tenho liberdade e só saio se o meu líder me expulsar…(risos)". Disse Erlan, que acabou confirmando que continua no partido onde é pré-candidato a vereador.

Deputado Evaldo GomesALEPI

De forma incisiva Erlan vem aparecendo em diversas pesquisas espontâneas para o cargo de vereador na capital teresinense. O jornalista que é Manauara, chegou ao Piauí em 2017 e desde então faz ações sociais em comunidades o que lhe rendeu o título de cidadão Piauiense e o título de cidadão Teresinense.

Erlan Bastos-Foto: Reprodução

Erlan defende que o transporte público seja gratuito e que a prefeitura invista em transporte sob trilhos. Se as pesquisas se confirmarem e for eleito, Erlan quebrará um jejum de anos que nenhum comunicador consegue se eleger para a câmara municipal de Teresina.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas