Eleições 2024

Evaldo Gomes diz que Silvio Mendes é o representante número 01 do Bolsonarismo no Piauí

Ao Lupa1 o deputado ratificou o que disse em recente entrevista concedida a Band Piauí, onde disse que Silvio Mendes é Bolsonarista de carteirinha.

11 de fevereiro de 2024 às 16:40
2 min de leitura

O deputado Estadual Evaldo Gomes, presidente da executiva estadual do Solidariedade no Piauí, assumiu interinamente a executiva municipal do partido após expulsão de Edilso Resende, que teria confrontado Evaldo na decisão do partido apoiar Fábio Novo.

Deputado Evaldo e Paulinho/foto: Lupa1

Em recente entrevista a Band Piaui, Evaldo ratificou apoio a Fábio Novo, assumiu o papel de montar uma chapa competitiva para vereador da capital. Na entrevista o deputado disse que o Solidariedade é um partido coerente. “Tem que ter coerência. Temos que escolher um lado. Esse lado comandado pelo governador Rafael Fonteles é o lado do presidente Lula. E outro lado é o lado do bolsonarismo e esse lado é comandado pelo Silvio Mendes”. Disse Evaldo.

Sílvio Mendes, Ciro Nogueira e Jair BolsonaroInstagram/Agência Brasil

Procurado pelo Lupa1, perguntado sobre essa frase, Evaldo disse que não tira uma vírgula do que falou na entrevista. “O Silvio Mendes é o representante número 1 do bolsonarismo no Piauí. Não há dúvida sobre isso. Quem vota em Fábio Novo vota em Rafael e em Lula. Quem vota em Silvio, vota em Bolsonaro. Simples assim!”.

Deputado Evaldo Gomes faz reunião com pré-candidatos a vereador em Teresina - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Evaldo Gomes é conhecido e respeitado pela sua capacidade de articulação. Deixou claro a nossa reportagem que está dedicado a construir uma chapa que seja capaz de eleger de 2 a 3 vereadores na próxima eleição e com isso pavimentar caminhos para eleger um deputado federal em 2026.

Veja trecho da entrevista onde Evaldo Gomes diz que Silvio Mendes é representante do bolsonarismo no Piauí:



Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas