Polícia

Quatro pessoas são presas após aplicar golpe em empresa de Teresina

Denúncia foi realizada pelo gerente da loja na noite dessa segunda-feira (29).

30 de abril de 2024 às 12:06
1 min de leitura

A Polícia Militar do Piauí, através da 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi), prendeu quatro pessoas na noite dessa segunda-feira (29). Eles são suspeitos de aplicar golpe em uma empresa de Teresina.

Quatro pessoas presas - Foto: Divulgação/Bepi

A denúncia foi realizada pelo gerente da empresa, que informou sobre a retirada de uma carga de ferros na loja por um caminhão através de uma nota fiscal fraudada. Com as informações recebidas, os oficiais do Bepi conseguiram localizar o veículo no bairro Itararé, na zona Sudeste de Teresina.

A Polícia Militar deu ordem de parada e realizou a averiguação pessoal e veicular. Após olhar a nota fiscal, foi constatada a fraude. Os quatro indivíduos foram presos pelo crime de estelionato. Os oficiais divulgaram apenas as iniciais e idades dos investigados: A. C. DA S. de 47 anos, E. N. DE V. de 41 anos, F. L. DA S. de 37 anos e J. F. DE M. J. de 46 anos.

Primeiro caminhão usado - Foto: Divulgação/Bepi

Durante as diligências, foram apreendidos cerca de 300 telas de ferro e 15 rolos de arame farpado. Os meliantes ainda tentaram despistar a polícia transportando a carga que, de início, estava em uma caminhão, placa NIL-3025, para outro caminhão, de placa LVF-6816.

Diante dos fatos, os suspeitos, os dois caminhões e os materiais roubados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos fins cabíveis.

Segundo caminhão utilizado - Foto: Divulgação/Bepi
Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas