Polícia

Mulher é presa por exploração sexual de vulnerável e organização criminosa no Piauí

Investigação iniciou após uma operação realizada em Cristino Castro, onde uma adolescente foi encontrada dentro de uma casa de prostituição.

30 de abril de 2024 às 11:45
2 min de leitura

Uma mulher identificada apenas pelas iniciais R.B.N.C., de 27 anos, acusada de organização criminosa e exploração sexual de vulnerável, foi presa na tarde dessa segunda-feira (29), no bairro Morro do Frei, na cidade de Bom Jesus, localizada ao Sul do Piauí.

A prisão foi efetuada através da Delegacia Seccional, da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV), todas de Bom Jesus.

Mulher é presa por exploração sexual de vulnerável e organização criminosa no Piauí - Foto: Reprodução

Segundo o delegado-titular da DFHT de Bom Jesus, Rafael Cordeiro, a prisão foi deferida no âmbito de investigação do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) em Teresina, contudo, a investigada teria fugido da capital e passou a se esconder em Bom Jesus, onde foi presa.

De acordo com adelegada Roane Melo, a investigação iniciou após uma operação realizada em Cristino Castro, onde uma adolescente foi encontrada dentro de uma casa de prostituição. Ao ser questionada, a adolescente disse que teria alugado o local e que a mulher presa teria a convidado até o recinto.

“Tudo teve início em uma operação realizada em Cristina Castro, em que foi encontrada uma adolescente em uma casa de prostituição da cidade e essa adolescente afirmou que quem teria alugado o local e quem teria convidado ela para ir para aquele local teria sido a Nacional de Inicial RNBC. Portanto, o juiz deferiu a prisão preventiva dela”, afirmou a delegada.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas