Eleições 2022

Candidato a deputado estadual é agredido por filhos de ex-prefeito de Cocal

O caso aconteceu na tarde dessa sexta-feira (16) no município.

17 de setembro de 2022 às 13:58
2 min de leitura

O candidato a deputado estadual Godofredo Brito (PL) foi agredido pelo ex-prefeito de Cocal, José Maria Monção na tarde dessa sexta-feira (16) em um estabelecimento comercial do município. De acordo com Godofredo, que se manifestou através das suas redes sociais, os filhos do ex-prefeito chegaram no local enquanto o blogueiro estava reunido com algumas pessoas no estabelecimento comercial.

Nos vídeos, que circulam nas redes sociais, é possível presenciar todas as agressões que aconteceram no local. O candidato alega que houve uma tentativa de homicídio, quando um dos agressores achou uma arma branca no estabelecimento e tentou lhe perfurar. O radialista foi agredido com socos e empurrões nos fundos do estabelecimento, as pessoas presentes no local tentaram intervir para impedir os ataques.

Ainda em vídeo publicado pelo deputado, ele relata sobre o ocorrido. “Eles chegaram aqui me empurrando, nenhum teve coragem para conversar porque eles não têm argumento para conversar. Destruíram a loja praticamente quase toda que não tinha nada a ver. Esse covarde nos agrediu, pegou uma faca e tá tudo gravado”.

O candidato ainda fez um apelo ao presidente sobre o ocorrido. “Atenção presidente Bolsonaro, um patriota seu acabou de ser atingido por aquele ex-prefeito que disse que roubou mais do que o outro”.

AoLupa1,o candidato contou detalhes sobre as agressões ocorridas dentro do estabelecimento. "Ele tentou simplesmente me assassinar. A gente estava fazendo campanha em Cocal dos Alves e ele passou e depois voltou, partindo pra cima com os dois filhos dele. Ele e os dois filhos andavam juntos", relatou Godofredo.


Polemicas do ex-prefeito

O ex-prefeito em evento político que roubou dinheiro do município

Em uma convenção do MDB realizada em 2020, o ex-prefeito admitiu ter roubado dinheiro do município.

“Eu posso até ter tirado alguma coisa e dado para os pobres. Se eu fui preso tem um motivo, né", declarou o prefeito.



Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas