Estado do Piauí vai sediar II Fórum PPPs em dezembro

O evento será realizado no próximo dia 04 de dezembro, nos formatos presencial e on-line.

O estado do Piauí vai sediar o II Fórum PPPs Piauí no mês de dezembro. O encontro conta com a presença de representantes de Parcerias Público-Privadas (PPPs) do Brasil inteiro, coordenados pela superintendente piauiense Drª Viviane Moura.

Superintendente Viviane Moura


O fórum vai abordar questões como o reequilíbrio econômico de contratos devido a pandemia da Covid-19, desafios da reestruturação de projetos de concessões e as visões e projetos de Concessões do Consórcio Nordeste para os anos de 2021 e 2022.

De acordo com a Drª Viviane Moura, Superintendente de Parcerias e Concessões, o evento destaca o estado do Piauí no seguimento. "É uma honra sediar um fórum como este no nosso estado. Esse evento ressalta o Piauí como um referencial nas Parcerias Público-Privadas em todo o país", declarou.

O evento será realizado no próximo dia 04 de dezembro, de 9h às 18h, no auditório da Ordem dos Advogados do Piauí (OAB-PI), em Teresina, ocorrendo nos formatos presencial e on-line.

Os interessados em participar devem se inscrever através do site: www.ppppiaui.com.br. As vagas presenciais são limitadas.

Mais conteúdo sobre:
OAB-PIViviane Moura

Dê sua opinião: