Quatro jovens são encontrados mortos dentro de BMW em Balneário Camboriú
A Polícia Civil de Santa Catarina suspeita de intoxicação por monóxido de carbono.
Quatro jovens foram encontrados mortos na madrugada desta segunda-feira (1) dentro de uma BMW em Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina. As vítimas eram três rapazes com 16, 21 e 24 anos e uma garota de 19 anos.
O veículo estava estacionado na Rodoviária de Balneário Camboriú, onde o grupo aguardava a namorada de um dos jovens. Em relato à polícia, a mulher que não teve identidade revelada, disse que chegou de Minas Gerais em um ônibus e encontrou o grupo com tontura e ânsia de vômito.
Ela disse ainda que ficou entrando e sai do do veículo aguardando os amigos e o namorado melhorarem, mas os quatro não resistiram e morreram.
O SAMU foi acionado e chegou a fazer manobras de reanimação nos jovens, mas eles não sobreviveram. Os quatro morreram de parada cardiorrespiratória.
A Polícia Civil de Santa Catarina suspeita de intoxicação por monóxido de carbono, visto que a perícia encontrou uma perfuração no cano de escape do motor do veículo. Os corpos serão submetidos a exames toxicológicos.