PM mata esposa e tira a própria vida na frente do filho de 3 anos
Indivíduo pegou a arma da corporação da Polícia Militar e atirou quatro vezes contra a companheira.
Um policial militar de 39 anos matou a esposa, de 42, e tirou a própria vida em seguida, na Praia Grande, no litoral de São Paulo. O caso, registrado no bairro Mirim, foi presenciado pelo filho do casal, de 3 anos, e pelo enteado do policial, de 12 anos.
O crime foi praticado na última quinta-feira (09). De acordo com boletim de ocorrência, a ação aconteceu após uma discussão entre o casal. O policial, identificado como Dione da Silva Luz, atendeu funcionárias de uma operadora que vendia produtos no portão da residência quando se irritou com um grito da esposa.
O casal começou a brigar e, em determinado momento, o indivíduo pegou a arma da corporação da PM e atirou quatro vezes contra a companheira. Em seguida, o homem foi até o quarto do casal, onde estava o filho de 3 anos, e atirou na própria cabeça.
O enteado de 12 anos, ao ouvir os disparos, correu para buscar ajuda com os vizinhos, que imediatamente acionaram as autoridades. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local e constataram as mortes.