Mulher que mordeu pessoas em camarote vai responder em liberdade
Agentes foram acionados pelos seguranças do espaço para conter a mulher, que apresentava sinais de embriaguez.
Uma mulher identificada como Danielle Buenaga de Azevedo foi detida pela Guarda Municipal após atacar pessoas com mordidas dentro de um camarote no Setor 5. O caso aconteceu na noite de terça-feira (04).

De acordo com a corporação, agentes foram acionados pelos seguranças do espaço para conter a mulher, que apresentava sinais de embriaguez. Ao ser abordada, Danielle resistiu e tentou morder os próprios agentes da Guarda Municipal, que, no entanto, não sofreram ferimentos.
A suspeita foi levada para a 6ª DP (Cidade Nova), onde foi presa em flagrante pelos crimes de lesão corporal, resistência e desacato. Após passar por uma audiência de custódia no Juizado do Torcedor e Grandes Eventos, a Justiça determinou que ela responda ao processo em liberdade, mediante o cumprimento de medidas cautelares.
Entre as restrições impostas, Danielle está proibida de se aproximar ou manter contato com as vítimas, devendo manter uma distância mínima de 300 metros. Além disso, ela deverá comparecer mensalmente à Justiça e não poderá se ausentar da comarca onde reside.