Brasil

Mulher mata e decapita filho de 5 anos na Paraíba durante ritual

Durante abordagem polícial a criminosa reagiu atirando facas na polícia e foi baleada.

22 de setembro de 2024 às 16:33
1 min de leitura

Maria Rosália Gonçalves Mendes de 26 anos foi presa em flagrante na madrugada da última sexta-feira (20), após matar e degolar o filho de 5 anos, Miguel Ryan, em João Pessoa, Paraíba. A suspeita é que a mulher tenha cometido o crime durante uma prática de ritual satânico.

Vizinhos de Rosália acionaram a polícia ao ouvirem gritos e barulhos vindos de sua casa. Quando os policiais chegaram, encontraram a criança já sem vida. A mãe da vítima reagiu a abordagem tentando atacar a equipe com facas.

A mulher foi atingida por diversos tiros e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por uma cirurgia e permanece em estado grave na UTI.

O tenente-coronel Ferreira, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar de João Pessoa, disse que os policiais encontraram a mulher sentada numa cadeira, com a cabeça do filho no colo, momento em que tentou atacar os policiais e foi baleada.

Segundo a perícia, em um dos quartos do apartamento havia um gato agonizando. Além disso, no local foram encontrados vídeos de rituais satânicos de decapitação

Miguel foi sepultado na manhã deste sábado (21) na cidade de Pedras de Fogo.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas