Homem de 58 anos morre após passar mal durante caminhada em parque
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar ao parque, a equipe médica constatou o óbito.
Um homem de 58 anos faleceu na tarde deste domingo (16), enquanto caminhava no Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (CERET), localizado no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo.
De acordo com a Prefeitura de São Paulo, a vítima passou mal durante a atividade e recebeu atendimento no local por equipes da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME), com o apoio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar ao parque, a equipe médica constatou o óbito.
A Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Metropolitana (GCM) também foram chamadas para isolar a área. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a perícia foi acionada e constatou que o corpo não apresentava sinais de violência.
A administração do CERET informou que está prestando apoio à família da vítima e colaborando com as autoridades para a devida apuração do caso.