Grávida é morta e tem bebê arrancado do ventre por casal
Corpo da adolescente foi encontrado no quintal da residência do casal, após os dois tentarem registrar uma criança recém-nascida em um hospital.
Uma adolescente de 16 anos, identificada como Emilly Azevedo Sena, foi encontrada morta em uma cova rasa, na noite dessa quarta-feira (12), no Jardim Florianópolis, em Cuiabá (MT). A vítima, que estava grávida de 9 meses,teria sido assassinada por enforcamento com fios e, posteriormente, teve o bebê retirado do próprio ventre.

De acordo com as investigações, o corpo da adolescente foi encontrado no quintal da residência de um casal, após os dois tentarem registrar uma criança recém-nascida em um hospital.
Emilly estava desaparecida desde às 11h de quarta-feira após sair de casa, no Bairro São Matheus, em Várzea Grande, para buscar doações de roupas de bebê oferecidas pela mulher suspeita de praticar o crime. Tanto ela quanto o marido foram presos.
Ainda segundo a polícia, o corpo foi localizado com fios no pescoço e não há indícios de uso de arma de fogo ou arma branca na morte de Emilly. Contudo, para tirar a criança, que está viva, eles fizeram uso de arma branca.