Alexandre Correa afirma que pode ser preso nos próximos dias e critica Ana Hickmann
Segundo Correa, ele foi intimado pela Justiça a explicar o motivo do atraso no pagamento, que já soma três meses.
Alexandre Correa, ex-marido da Ana Hickmann, afirmou que pode ser preso nos próximos dias por não pagar a pensão alimentícia do filho Alezinho, de 11 anos. A informação foi divulgada por ele mesmo nas redes sociais nesta segunda-feira (17), quando também chamou a ex-esposa de “cruel” e “perversa”.

Segundo Correa, ele foi intimado pela Justiça a explicar o motivo do atraso no pagamento, que já soma três meses. “Passei pela sexta tentativa de prisão feita por Ana e seus advogados. Eu posso ser preso nas próximas 72 horas, infelizmente, por sanções na Justiça que eu não posso revelar o motivo, mas vocês devem imaginar”, declarou o empresário.
Nesta terça-feira (18), a assessoria de Ana Hickmann se pronunciou e rebateu as declarações de Correa, afirmando que ele tenta se passar por “vítima” para manipular a opinião pública. A equipe da apresentadora reforçou que ela não comentará detalhes do caso, pois envolve seu filho menor de idade, mas destacou que a lei é clara: se Alexandre não pagar a dívida ou justificar a falta do pagamento, pode ser preso.
“Se o executado não pagar ou se a justificativa apresentada não for aceita, o juiz pode decretar a prisão pelo prazo de um a três meses”, explicou a defesa de Ana, citando o artigo 528 da lei 13.105.