Tony Trindade

Almoço reservado

Dr. Pessoa, o vice Robert Rios, Themístocles Filho, Adolfo Nunes e Renato Berger almoçaram com Jeová no sítio do vereador, na zona rural de Nazária.

19 de março de 2021 às 13:44
1 min de leitura

Um dia após a Câmara Municipal de Teresina aprovar requerimento pedindo lockdown na cidade por 12 dias, fato que irritou o Palácio da Cidade, teve reunião com o presidente da CMT, vereador Jeová Alencar.

Ontem (18), o prefeito Dr. Pessoa, o vice Robert Rios, o deputado Themístocles Filho, o secretário Adolfo Nunes e o líder do prefeito na Câmara, Renato Berger, almoçaram com Jeová no sítio do vereador, na zona rural de Nazária.

O almoço no sítio de Jeová em pleno feriadão antecipado teve objetivo de tentar ajustar a relação do Palácio da Cidade com a Câmara Municipal. Em quase três meses de gestão, está evidente que Dr. Pessoa e seu vice Robert Rios não têm traquejo no trato com os aliados.

Na Câmara Municipal de Teresina, Jeová detém total influência junto aos vereadores (inclusive os da oposição) e as atitudes que partem da Câmara não aconteceriam se ele tivesse interesse em evitá-las

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas