Tony Trindade

Almoço reservado

Dr. Pessoa, o vice Robert Rios, Themístocles Filho, Adolfo Nunes e Renato Berger almoçaram com Jeová no sítio do vereador, na zona rural de Nazária.

Um dia após a Câmara Municipal de Teresina aprovar requerimento pedindo lockdown na cidade por 12 dias, fato que irritou o Palácio da Cidade, teve reunião com o presidente da CMT, vereador Jeová Alencar. 

Ontem (18), o prefeito Dr. Pessoa, o vice Robert Rios, o deputado Themístocles Filho, o secretário Adolfo Nunes e o líder do prefeito na Câmara, Renato Berger, almoçaram com Jeová no sítio do vereador, na zona rural de Nazária. 

O almoço no sítio de Jeová em pleno feriadão antecipado teve objetivo de tentar ajustar a relação do Palácio da Cidade com a Câmara Municipal. Em quase três meses de gestão, está evidente que Dr. Pessoa e seu vice Robert Rios não têm traquejo no trato com os aliados. 

Na Câmara Municipal de Teresina, Jeová detém total influência junto aos vereadores (inclusive os da oposição) e as atitudes que partem da Câmara não aconteceriam se ele tivesse interesse em evitá-las

Mais conteúdo sobre:
Câmara Municipal de TeresinaDr PessoaJeová AlencarThemístocles Filho

Dê sua opinião:

Veja Também

Cultivemos o amor

Cultivemos o amor

O abismo da vacinação no Brasil

O abismo da vacinação no Brasil