Thiago Trindade

Caso Flávia Wanzeler: "Que não fique só uma revoltazinha de fim de semana", diz tia da vítima

Ao Lupa1, Glenda Soares falou sobre cobrar as autoridades para que não aconteçam mais casos como o da sobrinha.

14 de fevereiro de 2023 às 07:38
2 min de leitura

Nesta segunda-feira (13), a tia da estudante de medicina morta, Glenda Soares, se posicionou sobre o caso através de vídeo publicado nas redes sociais, falando sobre os políticos terem lamentaram a morte de Flávia no Instagram, e também citou que a cidade não tem policiais. “A cidade está abandonada”.

Glenda Soares divulga vídeo nas redes sociais cobrando autoridades sobre a morte da sobrinha
Reprodução

Em entrevista ao Lupa 1, Glenda falou que se posicionou nas redes sociais para que o acontecimento não seja uma revolta apenas de uma semana, onde internautas culpam os governantes e acaba a história."Eu fiz aqueles stories para que o que aconteceu no passe batido, para que não fique só uma revoltazinha de uma semana onde a gente culpa os governantes e fica por aí mesmo. A gente tem que cobrar do nosso governo, cobrar dos secretários, cobrar das autoridades".

Ela criticou a manifestação de alguns políticos nas redes sociais. Segundo Glenda não houve um posicionamento direto sobre a morte da sobrinha, mas somente postagens com "copia e cola".


"Falando algo sem nem conhecer, falando algo que copiou e colou pra se solidariear, solidarizar com a família onde não sabe nem o nome do pai e da mãe, onde não botou, não foram nem na no velório, nada. É só pra botar lá nas redes sociais pra postar. Isso aí eu acho hipocrisia", conta



Glenda relatou que é como se todos os pais tivessem um sentimento de perda. Ela ainda cobrou que as autoridades deveriam realizar um policiamento pstensivo em toda a cidade de Teresina.


"Eu acho sim que o governo pode ter comprometido com o corso.. deveria ter policiamento sim, mas não só no corso, mas como na Kennedy, como na Homero Castelo Branco, em Teresina toda. Deveria ter um policiamento ostensivo em toda capital, porque está difícil e perigoso né? Tantas vidas sendo tiradas. E aí o povo diz 'ah só estão morrendo dos traficantes' a gente está vendo que não é assim que está acontecendo não, e ninguém diz nada", declara a tia.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas