Sherlock

O jogo pesado de Firmino Filho

PSDB demonstra desespero para tentar eleger o candidato Kleber Montezuma.

Em uma tentativa de desmoralizar o adversário e fazer a população votar no seu candidato, o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), atacou o candidato Dr. Pessoa, afirmando que ele não é digno de ser prefeito porque não tem experiência de gestão.

Foto: Divulgação

“A única experiência de gestão que ele teve foi a nosso convite. Foi diretor do Hospital do Satélite, na zona Leste e durou três meses. O hospital ficou de cabeça para baixo, e como não tinha saída, tive que tirar”, disse Firmino Filho.

“O Kleber é a melhor alternativa, o melhor em qualquer aspecto para enfrentar as dificuldades que nós temos. O Kleber por onde passou foi solução, construiu milhares de casas, melhorou a educação de 92 mil crianças e coordenou o Vila Bairro. Qual é a experiência de gestão do outro candidato? Eu até acho ele uma pessoa divertida, às vezes é que eu não entendo o que ele fala”, debochou.

O discurso de Firmino Filho realizado na zona Norte da capital neste final de semana, mostra a ânsia do prefeito em derrubar o adversário e promover Kleber Montezuma (PSDB), que vem declinando nas últimas pesquisas.

Por essas e outras é que o juiz da 1ª zona eleitoral de Teresina concedeu uma liminar reconhecendo o abuso de poder político por parte do prefeito em benefício de Montezuma, para impedir que ele faça uso da máquina pública na campanha de Kleber.

Para a aflição de Firmino, as chuvas que caíram sobre a capital na última semana também são responsáveis pela baixa nas intenções de voto para “Klebão”, pois revelaram um problema histórico que a população enfrenta há anos, esquecido pela população, que não foi resolvido nem mesmo na gestão atual.

Além das acusações de pesquisas fraudulentas, formação de blocão e situações apontadas pelos tucanos como “fake news”, a estratégia de Klebão agora está voltada também em investir nos digitais influencers da capital. Será que o desespero já está batendo à porta?

Mais conteúdo sobre:
Dr PessoaEleiçõesFirmino FilhoKleber Montezuma

Dê sua opinião: