Gracinha Mão Santa aos olhos de Jurity
A polêmica gerada por Gracinha contra o deputado Evaldo Gomes rendeu reações em Parnaíba.
A deputada Estadual Gracinha Moraes Sousa, agora conhecida como “Gracinha Mão Santa” , pegando carona na alcunha do pai, o atual prefeito de Parnaíba, Mão Santa, habituada a se envolver em polêmicas parnaibanas, estreou seu estilo habitual na assembleia Legialativa, na última sessão desta semana, quinta-feira(09), quando acusou o deputado Evaldo Gomes, que presidia a sessão, de assédio moral, passando a fazer um discurso truncado, sem qualquer nexo, mas sempre passando a ideia de que estava sendo cerceada em seus direitos, quando o que se viu, na verdade, foi a mesma descumprindo o regimento interno da casa.
A postura de Gracinha rendeu forte repercussão em Parnaíba. Seus seguidores fizeram coro de apoio, mas outras vozes se levantaram e com argumentos críticos mutoo fortes. Um deles foi o empresário Francisco Jurity, histórico amigo de Mão Santa, mas que não tem boa relação com Gracinha.
Leia a postagem de Jurity em vários grupos de WhatsApp de Parnaíba:
O discurso do reverso do avesso, na teoria , cobra dos outros ,atos indignos, que na prática ela os executa!
“Mostrando desconhecer o Regimento da casa , tentando calar e intimidar o Presidente da Assembléia, com alegações inspiradas na Constituição , buscando se vitimizar como mulher, mas esquecendo de cumprir as normas da casa , alegando falta de liberdade de expressão, mesmo falando por mais de 10 minutos , falas contraditórias que revelam simplesmente o que ela faz com as pessoas de bem, em Parnaiba, agride com tapas, xinga. humilha, despreza , pratíca assédio moral com servidores municipais afora, torturas Psicológicas, difama , faz calúnias as pessoas e ainda quer sair de vítima, quando na verdade é uma algoz, chama as pessoa de desonestas quando na verdade as pessoas principalmente os servidores da Prefeitura sabem quem na verdade é desonesta. Assim caminha a humanidade, Deus tende Piedade de nós”.
A OPINIÃO DOS NOSSOS COLUNISTAS NÃO REFLETE, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO PORTAL LUPA1 E DEMAIS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO LUPA1 .