Feitosa Costa

MISTÉRIO: Tiro que matou pastor não saiu da arma de assaltante

Em menos de 24 horas policiais do DHPP conseguiram esclarecer circunstâncias do crime.

27 de abril de 2023 às 00:16
3 min de leitura

MISTÉRIO: Tiro que matou pastor não saiu da arma de assaltante

Em menos de 24 horas policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) conseguiram esclarecer completamente as circunstâncias em que o pastor Antônio Cardoso da Silva Sousa, 38 anos, morreu baleado no início da manhã da última terça-feira, num ponto em que tomava café na avenida Firmino Filho, no Frei Damião, em Teresina, durante um assalto praticado por dois bandidos. Os dois criminosos já foram identificados, mas a bala que matou o pregador não partiu da arma deles.

Vítima de latrocínioReprodução/WhatsApp

Competência

Os agentes do Departamento de Homicídios deram uma grande demonstração de competência em pouco tempo, agindo com rapidez na coleta de depoimentos e determinando a dinâmica do episódio

Bandidos conhecidos

A identificação dos dois bandidos foi feita também com rapidez. Os policiais já sabem que eles têm muitas passagens por delegacias e respondem a processos.

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP).Foto: Eduardo Amorim/Lupa1

Só falta prender

A prisão dos dois é dada como certa porque as pistas são fortes e seguras.

Nomes em sigilo

Os dois assaltantes foram identificados, mas para não prejudicar alguns pontos ainda pendentes da investigação a responsabilidade e compromisso recomenda que sejam mantidos em sigilo.

Coordenador do DHPP, delegado Barêtta.Foto: Eduardo Amorim/Lupa1

Moto roubada

A moto que os assaltantes utilizaram havia sido roubada de pessoa também já identificada.

Policial na cena

Hoje cedo (27) será ouvido um policial militar que estava na cena do assalto e não ficou inerte, reagiu diante da ação dos criminosos.

FALANDO AGORA DE POLÍTICA….

Quem bancou?

Políticos da área de Teresina perguntavam ontem se os vereadores Enzo Samuel, Markim Costa e Evandro Hidd foram à Brasília tratar de política bancando as próprias despesas.

Desculpa oficial

Os vereadores postaram fotografias com Marcelo Castro em Brasília dizendo que estavam ali em busca de recursos para Teresina.

Assunto partidário

Político ligado ao prefeito de Teresina revelou para este repórter, pedindo omissão de seu nome, que os vereadores foram na verdade tratar de assuntos políticos, especialmente junto ao presidente do PDT.

Presidente do PDT Carlos LupiWilson Dias / Agência Brasil

"Só Migué"

O mesmo político ligado ao prefeito garante que a conversa de recursos para Teresina "é só migué" para justificar o pagamento das despesas com dinheiro público.

Em pré-campanha

Deputado Franzé ao lado do povo

Franzé Silva não relaxa: esteve na zona sudeste com o vereador Pedro Fernandes cujo apoio já conquistou e fez contato com populares.

Vontade não falta

O presidente da Assembléia Legislativa está mesmo com vontade de chegar à Prefeitura de Teresina.

Festa para Ciro

Margarete Coelho, suplente de deputada federal, comemorou nas redes sociais mais uma recondução de Ciro Nogueira à presidência nacional do Progressistas.

Para matutar....

Pega bem ficar pedindo mais espaço depois de ter recebido de graça o maior deles?

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas