Cantor Buchecha e Bruno Gradim se reencontram em Teresina
O encontro foi regado de boas histórias no Vertigo Restaurante.
*Por Andressa Martins
O cantor Buchecha esteve em Teresina para um evento particular no sábado (22) e aproveitou a oportunidade para rever seu grande amigo, ator Bruno Gradim. Amigos de longas datas, Gradin foi o protagonista da música ‘Só Love’, sucesso da dupla Claudinho e Buchecha em 1998.
AoLupa1, Bruno Gradim contou que durante o encontro, que aconteceu no Vertigo Restaurante, os amigos conversaram sobre os grandes festivais que colocaram o funk carioca no cenário nacional na década de 90. Buchecha e Bruno Gradim também falaram sobre a partida de Claudinho, vítima de um acidente automobilístico em 2002. O produtor cultural Augusto Santiago também participou do encontro.
Bruno Gradim lembrou da gravação do clipe ‘Só Love’, que vai fazer parte do longa metragem “Nosso Sonho”, que conta a história de Claudinho e Buchecha. O filme estreia em setembro e tem gerado grande expectativa. Ao Lupa1, Gradim contou que reescreveu a cena que participou ao lado de Juliana Baroni.
“Esse reencontro foi especial por inúmeros motivos. Só Love, que tive a honra de fazer ao lado da minha parceira @jubaronioficial, completa 25 anos esse ano. E foi a primeira vez que pude trocar uma ideia massa com meu ídolo e contar toda minha aventura como fã, até chegar em Só Love. Hoje foi daqueles dias que eu não me coube em mim mesmo. Coração disparou, me vi de novo com 14, 15, 16, 17 e 18 anos. Falamos muito, relembramos músicas, shows, lugares e um tempo lindo que tivemos a sorte de viver”, afirmou Bruno Gradim.
Durante o encontro no Vertigo Restaurante, Buchecha fez um feat com o cantor Zé Quaresma, do Validuaté. Após o encontro, Buchecha agradeceu a receptividade e elogiou a comida.
“Meu amigo muito obrigado pelas palavras e pelo carinho, obrigado por sua amizade e hoje foi tudo maravilhoso! Adorei a companhia, a boa música e sobre a comida? Não gostei, amei”, disse Buchecha.
A OPINIÃO DOS NOSSOS COLUNISTAS NÃO REFLETE, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO PORTAL LUPA1 E DEMAIS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO LUPA1 .