Lupa 1
Gustavo Almeida

Reagiu à crítica

Ziza Carvalho diz que Iracema Portella é elitista e defende os grandes

Petista não gostou de ter sido criticado por Iracema nas redes sociais.

O deputado estadual Ziza Carvalho (PT) reagiu a uma postagem feita no fim de semana pela deputada federal Iracema Portella (Progressistas). Iracema criticou o conteúdo de um vídeo em que Ziza aparece dizendo que o governo não deve fazer estradas para beneficiar produtores de soja do Cerrado piauiense, mas sim priorizar os pequenos e médios produtores do semiárido.

Ziza Carvalho rebateu crítica de Iracema Portella

Ao falar sobre a postagem de Iracema, o deputado petista afirmou que ela está sendo coerente no seu papel de defender os grandes e ricos. Ziza ainda afirmou que a deputada federal pertence a um partido elitista que vota contra os pobres.

“Eu entendo perfeitamente. Está dentro da ideologia política do partido dela, da posição que ela tem de sempre votar contra o pequeno e o médio produtor rural, contra o trabalhador. Isso é natural do partido dela. O partido elitista dela tem que defender mesmo é o grande, é o exportador de comodities. Está dentro do perfil. Ela é coerente com o que ela pensa e que o partido dela pensa”, retrucou.

No fim de semana, Iracema Portella criticou duramente o vídeo do deputado, disse que “os produtores do Cerrado foram atacados” por Ziza Carvalho e cobrou um posicionamento do governador do Piauí Wellington Dias (PT) sobre a fala do deputado petista.

“Como cidadã piauiense, gostaria de um posicionamento do governo do Estado, em especial do governador, a respeito do vídeo chocante que tem circulado nas redes sociais, mostrando um deputado do Partido dos Trabalhadores atacando os produtores de grãos do Cerrado piauiense”, escreveu Iracema.

Mais conteúdo sobre:
AprosojaIracema PortellaPiauíProgressistasPTZiza Carvalho

Dê sua opinião: