Gustavo Almeida

Ziza Carvalho diz que Iracema Portella é elitista e defende os grandes

Petista não gostou de ter sido criticado por Iracema nas redes sociais.

23 de agosto de 2021 às 17:45
1 min de leitura

O deputado estadual Ziza Carvalho (PT) reagiu a uma postagem feita no fim de semana pela deputada federal Iracema Portella (Progressistas). Iracema criticou o conteúdo de um vídeo em que Ziza aparece dizendo que o governo não deve fazer estradas para beneficiar produtores de soja do Cerrado piauiense, mas sim priorizar os pequenos e médios produtores do semiárido.

Ziza Carvalho rebateu crítica de Iracema Portella

Ao falar sobre a postagem de Iracema, o deputado petista afirmou que ela está sendo coerente no seu papel de defender os grandes e ricos. Ziza ainda afirmou que a deputada federal pertence a um partido elitista que vota contra os pobres.

“Eu entendo perfeitamente. Está dentro da ideologia política do partido dela, da posição que ela tem de sempre votar contra o pequeno e o médio produtor rural, contra o trabalhador. Isso é natural do partido dela. O partido elitista dela tem que defender mesmo é o grande, é o exportador de comodities. Está dentro do perfil. Ela é coerente com o que ela pensa e que o partido dela pensa”, retrucou.

No fim de semana, Iracema Portella criticou duramente o vídeo do deputado, disse que “os produtores do Cerrado foram atacados” por Ziza Carvalho e cobrou um posicionamento do governador do Piauí Wellington Dias (PT) sobre a fala do deputado petista.

“Como cidadã piauiense, gostaria de um posicionamento do governo do Estado, em especial do governador, a respeito do vídeo chocante que tem circulado nas redes sociais, mostrando um deputado do Partido dos Trabalhadores atacando os produtores de grãos do Cerrado piauiense”, escreveu Iracema.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas