Gustavo Almeida

Zé Nito desmente Dr. Pessoa e diz que não entregou cargo

Emedebista reage à fala do prefeito e nega ter entregado comando da Saad Sudeste.

13 de janeiro de 2022 às 16:14
2 min de leitura

O vereador e superintendente da Saad Sudeste, Zé Nito (MDB), desmentiu nesta quinta-feira (13) o prefeito de Teresina Dr. Pessoa. Pela manhã, Pessoa afirmou que Zé Nito foi até o Palácio da Cidade na quarta-feira (12) entregar o cargo de superintendente e atribuiu a atitude do vereador ao deputado estadual Themístocles Filho (MDB).

Prefeito espalha história, mas Zé Nito nega (Fotos: Lupa1)

No entanto, em vídeo enviado ao programa Tribuna Piauí, da Band Piauí, Zé Nito contraria totalmente a história contada por Dr. Pessoa e disse que jamais entregou o cargo. Segundo ele, foi o próprio prefeito quem o chamou até o Palácio da Cidade.

“Em nenhum momento eu fui para a Prefeitura entregar o cargo de superintendente da Saad Sudeste. Fui atendendo um convite do senhor prefeito conversar um pouco sobre posicionamento político e lá externei que sigo politicamente com o deputado Themístocles Filho, uma amizade de 30 anos”, esclareceu Zé Nito.

De acordo com o superintendente, ele apenas deixou claro ao prefeito que, diante de sua posição de continuar seguindo Themístocles, o gestor ficasse à vontade para seguir ou não com ele no comando da Saad Sudeste. Zé Nito garante que jamais entregou o cargo, diferente do que Dr. Pessoa anda falando na imprensa.

“Tendo uma gratidão imensurável pelo prefeito, externei pra ele que ele ficasse à vontade em relação ao cargo que eu ocupo na Saad, mas o meu desejo é continuar trabalhando por Teresina. É claro e evidente que o cargo de um secretário está nas mãos do senhor prefeito. Tendo eu externado meu posicionamento político, deixei claro que cabe ao Dr. Pessoa decidir se, mesmo com esse meu posicionamento, eu permaneço na equipe ou não. Esta foi a nossa conversa”, explicou.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas