Gustavo Almeida

Washington Bonfim critica aproximação de Ciro Nogueira com Dr. Pessoa

Para ele, Ciro tenta atrair apoio do “maior desastre administrativo do Piauí”.

01 de novembro de 2021 às 13:42
1 min de leitura

O ex-secretário de Planejamento de Teresina, Washington Bonfim, criticou duramente o encontro do ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas) com o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) e o vice-prefeito Robert Rios (PSB). Os três almoçaram nesta segunda-feira (1º) na casa de Robert e o encontro teve tom político.

Whashington Bonfim Reprodução

Ao comentar no Twitter uma matéria jornalística que cita o interesse de Ciro em ter Dr. Pessoa e Robert Rios oposição, Washington Bonfim afirmou que existem “blocões que só pensam nos seus próprios interesses”. Bonfim, que lançou recentemente pré-candidatura ao governo do Piauí, considera sem sentido a oposição buscar apoio do que ele considera ser “o maior desastre administrativo da história do Piauí”.

“Quando menciono a ideia que há blocões que só pensam nos seus interesses, ainda que legítimos, isto não faz sentido para a população. Na oposição caber buscar apoio do maior desastre administrativo da história do Piauí?”, escreveu.

Washington Bonfim defende que haja uma candidatura ao governo que não esteja ligada ao atual governador Wellington Dias (PT) e nem ao presidente Jair Bolsonaro. O ex-secretário também é um crítico ferrenho da gestão de Dr. Pessoa em Teresina.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas