Gustavo Almeida

"Sílvio Mendes não conhece o Piauí", afirma deputado Hélio Isaías

Parlamentar avalia que esquema político governista é maior que o da oposição e que isso será decisivo.

01 de junho de 2022 às 13:24
2 min de leitura

O deputado estadual Hélio Isaías (PT) defendeu nesta terça-feira (1) a continuidade do modelo de gestão do PT no Piauí. Para ele, o grupo político que está há duas décadas no poder mostrou resultados. O deputado ainda alfinetou o pré-candidato da oposição ao dizer que Sílvio Mendes não conhece o estado do Piauí.

Deputado estadual Hélio Isaías (Foto: Thiago Amaral/Alepi)

"Respeitamos o candidato Sílvio Mendes. Ele tem o seu trabalho feito aqui no município de Teresina, mas ele não conhece o estado do Piauí como um todo. Já esse grupo que está no poder, formado pelo ex-governador Wellington Dias, pelo secretário Rafael e pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva sabe e conhece a história do Piauí", falou.

Hélio Isaías se apoia no fato do grupo de Rafael ser, segundo ele, quatro vezes maior que o de Sílvio Mendes. Embora a história política do Piauí mostre que blocões governistas já foram derrotados em disputas pelo Palácio de Karnak, Hélio acredita que isso não vai acontecer na eleição deste ano.

"O grupo do Rafael Fonteles é quatro vezes maior que o grupo do pré-candidato Sílvio Mendes. Já teve [casos em que o grupo amplamente maior perdeu], mas o Rafael é um jovem, tem sua história, foi secretário de Fazenda e tem todas as credenciais para ser um grande gestor no estado do Piauí", avaliou.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas