Gustavo Almeida

"Onde tem governo o PSD está a favor", alfineta Ziza Carvalho

Petista disse que PSD ficará sem vaga na chapa majoritária do governo e vai aceitar calado.

10 de novembro de 2021 às 09:34
1 min de leitura

O deputado estadual Ziza Carvalho (PT) voltou a alfinetar o PSD, partido conduzido no Piauí pelos deputados Júlio César e Georgiano Neto.

Ao falar nesta terça-feira (9) sobre o interesse do PSD em uma vaga na chapa majoritária governista, Ziza disse que o MDB é quem deve ficar com a vaga porque tem muito mais densidade eleitoral que o PSD. Ele ainda completou dizendo que mesmo sem ganhar a vaga o PSD vai continuar na base do governador porque não vive sem governo.

Ziza Carvalho / Foto: Gustavo Almeida

"Sai [da base] nada rapaz. O PSD é governo em todo lugar. Onde tem governo ele está a favor. É governo Bolsonaro, é governo aqui, é governo na prefeitura de Teresina, é governo no Estado. Nunca ficaram contra governo", afirmou.

Na avaliação de Ziza, a justificativa do PSD de que tem mais de 40 prefeitos no Piauí é irrelevante na busca pela vaga na chapa majoritária.

"Esse negócio de ter quantidade de prefeitos filiados ao PSD não quer dizer nada. Muitos dos prefeitos do PSD não votam em nenhum dos deputados do PSD", cutucou o petista.

Nas últimas semanas, Ziza tem feito duras críticas ao PSD e principalmente ao deputado estadual Georgiano Neto. O início do entrevero entre eles se deu devido à disputa por bases eleitorais.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas