Gustavo Almeida

PT marca data para lançar nome de Rafael Fonteles

Secretário de Fazenda já está em pré-campanha pelo Piauí há vários meses.

16 de dezembro de 2021 às 07:49
1 min de leitura

O PT pretende lançar oficialmente o nome de Rafael Fonteles ao governo do Piauí no dia 15 de janeiro. A informação é do deputado estadual João de Deus. Segundo o parlamentar, a cúpula petista e as principais lideranças da sigla vão se reunir nessa data para tratar sobre as definições de chapa proporcional e fará, na mesma ocasião, o lançamento de Rafael como candidato governista ao Palácio de Karnak.

“A reunião vai discutir não apenas questões como as filiações novas, mas também em relação à própria federação partidária. Nessa reunião do dia 15 de janeiro a gente também pretende lançar o Rafael como pré-candidato”, contou João de Deus

O lançamento é apenas um ato partidário que a direção do PT vai fazer para marcar a pré-campanha e iniciar o ano de 2022. Na prática, Rafael Fonteles já está definido como pré-candidato do governador Wellington Dias (PT) ao Palácio de Karnak e há muito tempo faz pré-campanha pelo Estado. Não há, por enquanto, outra possibilidade de candidatura que não seja a do secretário de Fazenda. Vão lançar o que já está lançado.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas